A era “eternal sunshine”, referente ao último álbum de estúdio de Ariana Grande, de 2024, parece encerrada, no entanto, engana-se quem pensa que ela tem planos de se afastar da música… Nesta quarta-feira (16), logo após a notícia de que ela está envolvida em mais um projeto cinematográfico de Jon M. Chu, o cineasta de “Wicked”, a artista postou um texto nas redes sociais refletindo sobre sua relação com a música, negando os rumores de que abandonará a carreira musical e sugerindo planos de turnê para o ano que vem.
“Muito bobo da parte de vocês presumirem que só porque estou ocupada com tantas coisas, pretendo abandonar o canto e a música…!!! É e sempre foi minha tábua de salvação. Será preciso abrir espaço para tudo isso”, escreveu a cantora via Instagram, tranquilizando os fãs que sentem falta de vê-la mais ativa na música.
“Pode não parecer exatamente como era antes, mas prefiro muito mais como parece na minha cabeça. Estou me divertindo. Me sinto grata, animada e inspirada. 🙂 Encontrando um equilíbrio entre muitos projetos e empreitadas que amo e fazendo do meu jeito… Então, estou trabalhando em um plano para cantar para todos vocês no ano que vem. Mesmo que seja só um pouco. Eu amo vocês”, completou Ariana.
Em 21 de novembro, a artista estará de volta aos cinemas ao lado de Cynthia Erivo na parte 2 de “Wicked”, batizada de “Wicked: For Good”. Além disso, ela está anunciada para o elenco do live-action “Entrando Numa Fria 4”, previsto para novembro de 2026. Para completar, Ariana está no time de dubladores da animação adaptada do livro “Oh, the Places You’ll Go!”, de Dr. Seuss, que tem estreia prevista para março de 2028.
Fonte: Portal POPline