Músicas inéditas e arquivos de Beyoncé são roubados antes de show
Fonte: Rolling Stone Brasil
Por Dumont FM
15 de Julho de 2025 às 08:17
Rodando os Estados Unidos com a turnê do aclamado álbum Cowboy Carter, Beyoncé está encontrando mais dificuldades do que o esperado. Primeiro, durante um show em Houston no final de junho, a artista passou apuros após ficar pendurada em um carro suspenso que fazia parte da apresentação. Ela precisou interromper a performance para ser socorrida — e acabou removendo o número dos shows antes de substituir o carro por um cavalo dourado.
Agora, a dificuldade da vez aconteceu em Atalanta. O coreógrafo de Beyoncé disse à polícia que itens como pen drives cheios de músicas inéditas, filmagens para os próximos shows, repertórios e novos projetos foram roubados de seu veículo pouco antes do primeiro show na cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, os dançarinos Christopher Grant e Diandre Blue afirmaram que estacionaram um veículo alugado na garagem de um mercado. Ao retornarem, descobriram que o vidro do porta-malas havia sido danificado e duas malas roubadas.
No relatório policial, os agentes afirmaram que fizeram uma abordagem suspeita a partir das informações repassadas. Um indivíduo foi interrogado, mas sua identidade e informações não foram reveladas.
A turnê do álbum que deu a Beyoncé o Grammy em 2025 começou em abril em Los Angeles. Depois da quarta e última apresentação em Atalanta, ela encerra a agenda com dois shows em Las Vegas nos dias 25 e 26 de julho.