Após o lançamento da honesta “bandaids”, faixa que chegou no mês passado, começam a surgir novidades a respeito do novo álbum de Katy Perry. Nesta sexta-feira (5), veio à tona que o sucessor do “143” (2024) já estaria quase finalizado e que trará músicas “mais vulneráveis e inspiradas nos desafios pessoais que ela enfrentou recentemente”.
Quase pronto, o novo disco da estrela pop pode representar o ‘comeback’ mais poderoso da artista se comparado às últimas eras da carreira dela, conforme reportou o tabloide The Sun. O lançamento estaria previsto para o primeiro semestre de 2026 – sendo assim, menos de dois anos após a entrega do “143”, que inclui faixas como “WOMAN’S WORLD” e “Lifetimes”.
Fontes as quais o veículo recorreu afirmam que Katy escreveu e gravou o compilado em total sigilo ao longo desse ano, apesar de toda a correria que envolve rodar o mundo com uma turnê do porte da “The Lifetimes Tour”. Na estrada desde 23 de abril, a empreitada passou pela América do Norte, Oceania, América do Sul, Europa e, agora, será finalizada na Ásia. O último show está marcado para este domingo (7), nos Emirados Árabes Unidos.
O The Sun revelou, ainda, que o álbum conta com produção de Greg Kurstin e Cirkut, colaboradores que já estiveram envolvidos em álbuns anteriores da cantora.