É surreal imaginar que uma música que conquistou mais de 2,1 bilhões de plays no Spotify – e diversos recordes e prêmios – quase foi descartada… Embora tenha sido lançada em outubro de 2024, “APT.” foi a terceira música mais reproduzida da plataforma em 2025. Na última semana, a Rosé deixou os fãs chocados ao revelar que a exitosa parceria com Bruno Mars quase não foi lançada. “‘Preciso fazer todo mundo deletar isso [a música]'”, chegou a pensar Rosé sobre o hit.
“Eu a ouvi repetidamente até de manhã. Então uma onda de emoção tomou conta de mim, e eu pensei: ‘Preciso fazer todo mundo deletar isso’ — eu estava sobrecarregada. Todo mundo para quem eu toquei a música continuava me mandando mensagens dizendo que não conseguiam tirá-la da cabeça”, contou Rosé à Variety.
“APT.”, que também acumula o montante de 2,1 bilhões de views no YouTube, concorre a 3 prêmios no Grammy 2026, incluindo em duas das categorias de maior prestígio da honraria. São elas “Gravação do Ano” (Record of the Year) e “Canção do Ano” (Song of the Year), além de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo” (Best Pop Duo/Group Performance).
No fim desta semana, Rosé soltou uma novidade que animou os fãs, embora ainda não seja um anúncio oficial. Durante passagem pelo Grammy Museum, onde também fez performances, a cantora revelou que planeja, sim, sair em turnê solo, mas ela quer respeitar seu próprio tempo para isso.
“Eu sei que todos querem que eu faça isso, como lançar algo, para mim é como música. Quero esperar o momento certo, quando tiver muito a entregar e quando as ideias estiverem claras. Às vezes sinto as ideias explodindo na minha cabeça, então prefiro esperar até estar pronta. Não sei exatamente quando vai ser, talvez no mês que vem, talvez depois. Mas com certeza em algum momento vou fazer uma turnê solo”, declarou a idol.