Lisa, do BLACKPINK, que recentemente fez história ao se tornar a primeira artista feminina de K-pop a participar da abertura de uma Copa do Mundo ao lado de Anitta e Rema, tem investido fortemente em sua carreira solo. Além de projetos na atuação, a artista confirmou que já está nos Estados Unidos trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, que será o sucessor do aclamado “Alter Ego”, lançado em 2025, e servirá como base para sua aguardada residência em Las Vegas.
Atualmente em solo americano, a integrante do BLACKPINK revelou à revista Vanity Fair que está na fase de exploração do seu novo projeto fonográfico. Lisa revelou casualmente que já começou os trabalhos em estúdio e que a proposta principal do novo disco é servir de apoio conceitual para a sua primeira residência de shows intitulada “VIVA LA LISA ”.
Embora ainda seja cedo e as gravações estejam em passos iniciais, a cantora, rapper e atriz tailandesa deixou claro que busca ir além de tudo o que já fez. “A ideia geral é que o álbum sirva de apoio à sua residência em Las Vegas. Ela quer que as pessoas que já a viram se apresentar tenham uma nova experiência. Ela está ambiciosa como sempre e também pronta para mais”, destacou a publicação.
O formato consiste em uma série de apresentações fixas em um único local, modelo consagrado por lendas como Celine Dion, Lady Gaga e Adele. Com o anúncio, Lisa entra para a história como a primeira artista de K-pop a apostar nessas temporadas contínuas em Las Vegas. O espetáculo acontecerá no prestigiado Coliseu do Caesars Palace, na famosa Las Vegas Strip, durante dois fins de semana de novembro: nos dias 13, 14, 27 e 28.
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.